Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Billie Eilish revela que “thank u, next” da Ariana Grande a inspirou

Billie Eilish é uma das maiores revelações da música de 2019, atingindo o topo da Billboard Hot 100 e quebrando recordes.

Mas, no final do dia, ela é gente como a gente e se inspira em diversos artistas. Ariana Grande é uma das pessoas que Billie é fã, e a cantora da “bad guy” contou isso em entrevista ao veículo alemão Antenne Düsseldorf – e também falou sobre seu primeiro álbum de estúdio.

A artista revelou que, após lançar “When We All Fall Asleep, Where do We Go?”, seus fãs ficaram mais calmos. “Você poderia dizer que eu finalmente ‘os alimentei’. Eles estavam realmente com muita fome antes disso, As reações positivas então – era como se estivessem dizendo: ‘Obrigada, mãe'”.

Daí ela foi perguntada se, após os fãs ficarem satisfeitos, ela também ficou:

“Não foi bem assim. Para ser honesta, o álbum “Thank u, Next” da Ariana Grande me fez sentir com vontade de compôr de novo. Eu ouvi o álbum no avião – e pela primeira vez em muito tempo, senti a necessidade de fazer música. Foi tão bom porque esse sentimento tinha sumido por tanto tempo. Isso me aterrorizava na época, a música é finalmente minha vida. Obrigada, de verdade, a Ariana.”

Ela também foi questionada se se vê no futuro fazendo estilos diferentes de música:

“Definitivamente. Eu não me apego a esse estilo. Até as músicas que estou trabalhando atualmente soam bem diferentes. Me irrita que as pessoas olhem para mim e pensem que eu quero me deparar com algo “assustador” – que elas me reduzem a isso. Ser assustadora e assustadora, francamente, nunca foi minha intenção. Sempre foi minha intenção criar arte interessante que fascina.”

voltando pra home