Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billie Eilish tira Lil Nas X do topo e atinge #1 na parada Hot 100 da Billboard

Após um reinado de 19 semanas protagonizado por Lil Nas X, que soberano ocupou o topo da parada Hot 100 da Billboard (uma das mais importantes da revista americana) eis que seus dias de glória chegaram ao fim.

Foi anunciado no Instagram nesta segunda-feira (19) como parte das atualizações semanais do ranking, feitas sempre às segundas-feiras, que o hit “bad guy” destronou “Old Town Road” e finalmente atingiu o #1.

Isso significa que Billie se tornou uma das mais jovens e a primeira artista nascida nos anos 2000 a atingir a marca. O recorde anterior era da Lorde, que em 2013 alcançou o #1 quando tinha apenas 16 anos. À época ela promovia o single “Royals”.

Anteriormente, Billie já havia conquistado a posição de número 2, mas não conseguiu chegar ao topo. Se liga no ranking completo:

Pelo Twitter, ela recebeu os parabéns do colega que disse ainda que ela foi merecedora:

“Parabéns, Billie Eilish! Você mereceu isso!”

Além de ser um sucesso nas rádios, “bad guy” já ganhou uma série de versões novas feitas por fãs, em covers, e claro, um remix ao lado do ídolo Justin Bieber. Se você ainda não ouviu esse hino hoje, corre e vem com a gente!

voltando pra home