música

Billie Eilish é capa da edição de 20 anos da V Magazine (e entrevistada por Pharrell!)

Depois de tanto mistério para anunciar quem seria a celebridade na capa da edição especial de seus 20 anos, a V Magazine recebe Billie Eilish em suas páginas. A revelação foi feita na manhã desta segunda-feira (19) pelo Instagram oficial da revista.

Na foto da capa, ela aparece séria em uma estética que lembra a Grécia Antiga. Confira!

“Quando a V nasceu, a teoria do bug do milênio estava em plena ascensão. Depois de 20 anos memoráveis, nós nos vemos no começo de uma nova era. Billie Eilish está resistindo com talento e uma sabedoria que vai além da sua idade. A garota de 17 anos iluminou um caminho brilhante para as futuras gerações serem seus eus inequívocos. Recusando-se alterar sua visão artística ou o compromisso com a integridade do seu ofício, ela personifica o próprio espírito que tornou a força cultural que ela é, sendo assim, a capa perfeita para a nossa edição de setembro. Claro, um sonho como esse não ia poder ter se tornado uma verdade sem a profundidade da visão artística de Inez & Vinoodh, aliada com o inspirador Pharrell

Essa 121ª edição da revista traz uma entrevista feita pelo Pharrell com a cantora. No ritmo descontraído da conversa, Billie revela como foi a primeira vez em que ouviu a sua música sendo tocada em um estabelecimento comercial.

“Foi em uma loja de sorvete vegano no meio do nada. O lugar estava completamente vazio. Lá estava só eu, meu irmão e meu pai. A loja realmente parecia meio abandonada. Quando a gente estava pedindo o sorvete, “Oceans Eyes” começou a tocar. Eu comecei a dançar ao longo do estabelecimento porque não tinha ninguém por ali. Foi meio surreal… O que você faz no seu pequeno espaço — seu quarto, estúdio ou sei lá — ter ido parar em um loja aleatória de sorvete vegano, para mim, foi super impactante e cheio de significado. Aquela era a minha música, minha criação”

A artista ainda comentou como desde o início tem buscado ser fiel a sua própria visão artística.

“Eu sinto que as pessoas associam automaticamente estrelato com pressão, o que é um pouco triste. Eu sou muito sortuda e grata por ter tido a experiência que tive com a minha gravadora e com a minha equipe, porque nunca tive problemas com pessoas querendo me puxar para uma direção diferente da que eu gostaria de estar. Acho que isso pode ser porque eu sempre fui o tipo de pessoa que sabe o que quer. Se não é isso que eu quero, então, não irei fazer isso”

Em março de 2019, Billie lançou o seu álbum de estreia sob o título “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. O disco conta com 14 faixas, incluindo o hit “bad guy”. Ouça!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

4 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

5 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

7 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

8 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

8 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

13 horas atrás