Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billie Eilish é capa da edição de 20 anos da V Magazine (e entrevistada por Pharrell!)

Depois de tanto mistério para anunciar quem seria a celebridade na capa da edição especial de seus 20 anos, a V Magazine recebe Billie Eilish em suas páginas. A revelação foi feita na manhã desta segunda-feira (19) pelo Instagram oficial da revista.

Na foto da capa, ela aparece séria em uma estética que lembra a Grécia Antiga. Confira!

“Quando a V nasceu, a teoria do bug do milênio estava em plena ascensão. Depois de 20 anos memoráveis, nós nos vemos no começo de uma nova era. Billie Eilish está resistindo com talento e uma sabedoria que vai além da sua idade. A garota de 17 anos iluminou um caminho brilhante para as futuras gerações serem seus eus inequívocos. Recusando-se alterar sua visão artística ou o compromisso com a integridade do seu ofício, ela personifica o próprio espírito que tornou a força cultural que ela é, sendo assim, a capa perfeita para a nossa edição de setembro. Claro, um sonho como esse não ia poder ter se tornado uma verdade sem a profundidade da visão artística de Inez & Vinoodh, aliada com o inspirador Pharrell

Essa 121ª edição da revista traz uma entrevista feita pelo Pharrell com a cantora. No ritmo descontraído da conversa, Billie revela como foi a primeira vez em que ouviu a sua música sendo tocada em um estabelecimento comercial.

“Foi em uma loja de sorvete vegano no meio do nada. O lugar estava completamente vazio. Lá estava só eu, meu irmão e meu pai. A loja realmente parecia meio abandonada. Quando a gente estava pedindo o sorvete, “Oceans Eyes” começou a tocar. Eu comecei a dançar ao longo do estabelecimento porque não tinha ninguém por ali. Foi meio surreal… O que você faz no seu pequeno espaço — seu quarto, estúdio ou sei lá — ter ido parar em um loja aleatória de sorvete vegano, para mim, foi super impactante e cheio de significado. Aquela era a minha música, minha criação”

A artista ainda comentou como desde o início tem buscado ser fiel a sua própria visão artística.

“Eu sinto que as pessoas associam automaticamente estrelato com pressão, o que é um pouco triste. Eu sou muito sortuda e grata por ter tido a experiência que tive com a minha gravadora e com a minha equipe, porque nunca tive problemas com pessoas querendo me puxar para uma direção diferente da que eu gostaria de estar. Acho que isso pode ser porque eu sempre fui o tipo de pessoa que sabe o que quer. Se não é isso que eu quero, então, não irei fazer isso”

Em março de 2019, Billie lançou o seu álbum de estreia sob o título “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. O disco conta com 14 faixas, incluindo o hit “bad guy”. Ouça!

voltando pra home