Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Batman não deve aparecer em “Esquadrão Suicida 2”, diz James Gunn

No último domingo (11) o diretor James Gunn estava respondendo via Stories algumas mensagens enviadas por fãs ao seu Instagram. Neste dia, ele revelou que o Batman, interpretado por Robert Pattinson, não deve aparecer em “Esquadrão Suicida 2” — longa que também será comandado pelo cineasta.

Espia só:

“Você vai poder ver Batman no filme ‘The Batman‘, que será lançado em junho de 2021. ‘Esquadrão Suicida 2’ vai ter em sua maioria, você sabe, o esquadrão suicida”

Vale lembrar que o Batman, vivido por Ben Affleck, apareceu no filme anterior da franquia — que teve sua estreia em 2016. Lá, ele prendeu o Pistoleiro e lutou contra o seu famoso rival chamado Coringa. Robert Pattinson foi confirmado como o novo rosto do homem-morcego em maio deste ano. Sendo assim, ele estará presente na próxima trilogia do herói, que será dirigida por Matt Reeves e contará um pouco de sua formação.

A notícia, na época, gerou muito debate na internet. Uma pesquisa feita pelo The Hollywood Reporter mostrou que a maior parte do público que apoia a escolha do ator é mais jovem, com idade entre 18 e 29 anos. O novo filme do “Esquadrão Suicida” será lançado no dia 6 de agosto de 2021.

voltando pra home