Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Pesquisa mostra que popularidade de Robert Pattinson como Batman é maior entre fãs jovens

É bem verdade que, embora particularmente tenhamos gostado, a escolha de Robert Pattinson como o novo Batman foi um burburinho só. Na mesma proporção em que muita gente defendeu, houve quem discordasse e dissesse com todas as letras que o ator não seria capaz de honrar a função.

Pra entender melhor quais eram estes públicos, o The Hollywood Reporter resolveu fazer um mapeamento. Publicada nesta terça-feira (18) a pesquisa mostrou que os jovens com idades constituem a maior parte do público que aprova Pattinson como o super-herói.

Reunindo cerca de 2 mil pessoas, a enquete questionava se o ator era de fato uma escolha melhor do que Nicholas Hoult, outro nome sondado inicialmente pelos produtores.

Resultado de imagem para robert pattinson gif

Aqui vão os resultados: um primeiro grupo com idades entre 18 e 29 anos deixaram clara sua preferência pelo ator, contabilizando 42% dos votos. Outros 30% foram contrários e o restante preferiu se abster. Por sua vez, fãs com idades entre 18 e 22 anos foram maioria em aprovação, elevando a popularidade de Pattinson a 48%.

Quando questionados os espectadores com idades superiores a 45 anos, Hoult ficou em primeiro lugar. Aos 33 anos, Pattinson ficou famoso no fim dos anos 2000 quando interpretou o vampiro Edward Cullen nos filmes da saga “Crepúsculo”. Ele também tem bons filmes no currículo como “Harry Potter” e “Cosmopolis”.

A estreia de “The Batman” acontece em 25 de junho de 2021.

voltando pra home