O remake live-action de “O Rei Leão” foi lançado em julho deste ano, e é uma versão realista feita no CGI. E se esse efeito tivesse sido, na verdade, misturado com aspectos da animação de 1994?
Um artista fez essa mistura e o resultado ficou bem louco! Ele postou em seu Instagram o resultado aqui, olha só:
“Tentei consertar o novo ‘Rei Leão’ usando a incrível arte do @ellejart”, escreveu.
No mashup, Simba, Nala, Scar, Timão e Pumba estão bem mais parecidos com o desenho e o fundo também está mais colorido.
O remake do filme é dirigido por Jon Favreau e o elenco de vozes inclui Donald Glover, Beyoncé, Chiwetel Ejiofor, Billy Eichner e Seth Rogen.
Recentemente, “O Rei Leão” se tornou o quarto filme da Disney US$ 1 bilhão em bilheteria. Responsa, hein?! O longa também ganhou um álbum com curadoria de Beyoncé, chamado “The Lion King: The Gift”.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment