famosos

Alfie Allen diz que produtores de “GoT” fizeram pegadinha sobre morte de Theon

Na noite da terça-feira (13) o apresentador James Corden convidou uma série de figuras ilustres para o palco do The Late Late Show. Estiveram no divã do programa RuPaul, David Oyelowo e Alfie Allen, que cá entre nós, se renderam um papo bem divertido.

Em uma das partes divulgadas, Alfie — o Theon Greyjoy de “Game Of Thrones” — falou sobre uma pegadinha que os criadores da série fizeram com ele. O ator contou que recebeu um roteiro falso que indicava a morte de seu personagem na segunda temporada.

“Eu dava um discurso empolgante e no final Bran apareceria de algum lugar e me esfaquearia no peito, dizendo: ‘Essa é minha Winterfell, não sua’. Eu aceitei e segui em frente. Acho que se passaram três semanas e eu já tinha encerrado minhas gravações quando as pessoas começaram a falar para os criadores me contarem a verdade. Isso porque eu não tinha comentado nada por ser um cara legal”

A brincadeira parece não ter tido muita graça, já que o astro nem teve reação. Apesar disso, ele revelou que a produção só disse a verdade porque todos estavam com medo de que ele mudasse sua aparência.

“Começaram a falar que deveriam conversar comigo porque eu poderia cortar meu cabelo”

Alfie ainda relatou que tentaram fazer algo parecido com o ator de Jon Snow, Kit Harington.

“Haveria um White Walker que queimaria todo o seu cabelo aí ele ia ter que usar um chapéu até o final da série”

Imagina só! Hahahahah Assista aqui a conversa na íntegra:

O seriado, que durou cerca de 8 anos, teve seu último episódio lançado em maio de 2019. Ele narra a disputa que acontece entre famílias muito poderosas pelo controle total de sete reinos. É possível assistir à produção no streaming da HBO.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás