Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Alfie Allen diz que produtores de “GoT” fizeram pegadinha sobre morte de Theon

Na noite da terça-feira (13) o apresentador James Corden convidou uma série de figuras ilustres para o palco do The Late Late Show. Estiveram no divã do programa RuPaul, David Oyelowo e Alfie Allen, que cá entre nós, se renderam um papo bem divertido.

Em uma das partes divulgadas, Alfie — o Theon Greyjoy de “Game Of Thrones” — falou sobre uma pegadinha que os criadores da série fizeram com ele. O ator contou que recebeu um roteiro falso que indicava a morte de seu personagem na segunda temporada.

“Eu dava um discurso empolgante e no final Bran apareceria de algum lugar e me esfaquearia no peito, dizendo: ‘Essa é minha Winterfell, não sua’. Eu aceitei e segui em frente. Acho que se passaram três semanas e eu já tinha encerrado minhas gravações quando as pessoas começaram a falar para os criadores me contarem a verdade. Isso porque eu não tinha comentado nada por ser um cara legal”

A brincadeira parece não ter tido muita graça, já que o astro nem teve reação. Apesar disso, ele revelou que a produção só disse a verdade porque todos estavam com medo de que ele mudasse sua aparência.

“Começaram a falar que deveriam conversar comigo porque eu poderia cortar meu cabelo”

Alfie ainda relatou que tentaram fazer algo parecido com o ator de Jon Snow, Kit Harington.

“Haveria um White Walker que queimaria todo o seu cabelo aí ele ia ter que usar um chapéu até o final da série”

Imagina só! Hahahahah Assista aqui a conversa na íntegra:

O seriado, que durou cerca de 8 anos, teve seu último episódio lançado em maio de 2019. Ele narra a disputa que acontece entre famílias muito poderosas pelo controle total de sete reinos. É possível assistir à produção no streaming da HBO.

voltando pra home