Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Vingadores: Ultimato” ultrapassa “Avatar” e se torna a maior bilheteria da história do cinema

Aconteceu! “Vingadores: Ultimato” se tornou a maior bilheteria da história do cinema. De acordo com uma notícia publicada pela Variety no último sábado (20), quem fez o anúncio foi o presidente da Marvel — Kevin Feige — durante a San Diego Comic-Con (já leu nossa matéria com as novidades reveladas pela empresa em seu painel?).

A informação que se tem é que “Ultimato” ultrapassou os seus US$ 2.789 bilhões em arrecadação, batendo assim a marca anterior de US$ 2.788 bilhões (recorde quebrado por “Avatar“, que foi dono do posto por 10 anos). Os números oficiais sairão neste domingo (21), contabilizando a arrecadação do fim de semana completo.

A Disney estava determinada a obter essa conquista e chegou até a relançar o filme com imagens adicionais no mês de junho. Vale lembrar que a empresa também é detentora dos direitos do longa, porque adquiriu a “21st Century Fox” em março deste ano – o que a torna responsável por sete dos dez filmes de maior bilheteria  de todos os tempos.

“Vingadores: Ultimato”, dirigido pelos irmãos Russo, é a continuação de um grande crossover da Marvel. Nele, Homem-de-Ferro, Capitão America, Thor, Hulk, Pantera Negra, Homem-Formiga e muitos outros se unem para tentar derrotar o poderoso Thanos — que está quase concretizando seu plano de dizimar metade da população universal.

Assista ao trailer:

voltando pra home