Tá acontecendo, sim, gente! No início da tarde desta segunda (8) Vin Diesel postou um vídeo em sua conta no Instagram em que confirma, direto do set de “Velozes e Furiosos 9“, a participação de duas ganhadoras do Oscar: Charlize Theron e Helen Mirren.
As atrizes já fizeram uma participação na franquia quando atuaram em sua oitava produção. Naquela ocasião, Theron interpretou a vilã Chipher, enquanto Mirren foi Magdalene Shaw. Na postagem, o ator também elogiou John Cena — que será uma das novidades do elenco:
“Eu acredito que ele vai brilhar completamente neste filme”
Vin Diesel ainda aproveitou para agradecer à franquia por ter a chance de gravar em diversos lugares do mundo. Entre os destinos que o astro teve o privilégio de estar a trabalho estão as favelas do Rio de Janeiro, onde filmou o quinto longa da saga, “Operação Rio”.
Vem ver na íntegra!
“Velozes e Furiosos 9”, que chega sob a direção de Justin Lin, estreia nos cinemas no dia 22 de maio de 2020. Por enquanto ainda não há detalhes sobre seu enredo, mas a gente segue atento!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment