Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vaza tracklist de “The Lion King: The Gift”, álbum de Beyoncé para “O Rei Leão”

Beyoncé dá voz à Nala na nova versão do clássico “O Rei Leão“. E, claro, com uma cantora de sua importância, a Disney não iria dispensar seu talento para a trilha sonora. Por isso, Bey desenvolveu um álbum especial para o filme, “The Lion King: The Gift” é o disco com músicas originais da cantora e curadoria da própria.

Na manhã desta terça-feira (16), algumas contas no Twitter postaram a tracklist do disco, logo depois confirmado pelo portal americano Pitchfork. Tem Queen B, é claro, mas tem também Jay-Z, Pharrell, Childish Gambino e Blue Ivy Carter! Uma faixa que chama atenção é “Find Your Way Back (Circle of Life)”, que deve ser uma reinterpretação de Bey para “Ciclo da Vida”, clássica do filme.

A primeira canção do projeto veio com os vocais da cantora de “Lemonade”. “Spirit” saiu na última quarta-feira (10), a produção de Labrinth e Ilyah Salmanzedah, traz Beyoncé cantando sua visão do paraíso. As músicas do álbum são inspiradas na África, lugar em que acontece a história do filme.

Além disso, como contamos aqui, depois de fechar o Musée du Louvre para a gravação do clipe de “APESHIT”, Beyoncé agora decidiu gravar o vídeo para “Spirit” no Grand Canyon. Os representantes do local informaram que a cantora faria uma série de gravações ali depois do espaço ter seu acesso dificultado para visitantes.

voltando pra home