Menu Papel POP

Beyoncé fecha visitação ao Grand Canyon para gravação do clipe de “Spirit”

Depois que a gente soube que Beyoncé e Jay-Z tinham fechado o Musée du Louvre para a gravação do clipe de “APESHIT” (tudo isso sem ninguém sequer ficar sabendo), qualquer dúvida quanto ao poder desse casal, mínima que fosse, caiu por terra.

No fim desta semana, por exemplo, surgiram algumas imagens da cantora em um local paradisíaco. O comentário inicial dava conta de que seria lá o local escolhido para as filmagens do clipe de “Spirit”, faixa tema da trilha sonora de “O Rei Leão“. Os dias seguiram tranquilamente até que neste sábado (13), em uma reportagem veiculada pelo Acess Hollywood, foi informado que o local se trata nada menos do que uma parte de difícil acesso do Grand Canyon, um dos principais pontos turísticos da América.

Pra que tudo desse certo, a visitação ao local foi totalmente comprometida e os turistas precisaram deixar as imediações de Havasu Falls após a chegada da cantora. Questionados, representantes do parque afirmaram que o espaço seria usado pela artista para uma série de filmagens.

Alguns fãs, sortudos, chegaram a vê-la de longe acompanhada por sua equipe e pela pessoa mais importante da família Carter: Blue Ivy <3 Assista:

Por enquanto não há nenhuma confirmação a respeito do que vem por aí. A trilha sonora oficial de “O Rei Leão”, que estreia nos cinemas no próximo dia 19, já está disponível em todas as plataformas. Também na data de estreia deve ser lançado uma outra versão do disco, desta vez com curadoria e produção da própria Beyoncé. Ouça!

 

Comentários

Topo