Que medo, gente!
“It: A Coisa – Capítulo 2” teve um pôster divulgado nesta quarta-feira (17). Com a frase “It Ends” (“termina” em português), o cartaz mostra os olhos dourados e aterrorizantes do palhaço, sua maquiagem vermelha contrastando ao fundo branco e a data de estreia: 6 de setembro.
Olha só:
O primeiro filme da franquia “It: A Coisa“, chegou aos cinemas em setembro de 2017 e arrecadou US$ 688 milhões de dólares em bilheteria mundial. O filme acompanha um grupo de crianças que se une para investigar os misteriosos desaparecimentos de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço bizarro.
Bill Skarsgård deu vida à criatura nesse remake de 2017. Já na versão original, de 1990, quem interpretou o palhaço foi Tim Curry – o Dr. Frank-N-Furter de “The Rocky Horror Picture Show” (1975).
Vale lembrar: “It: A Coisa – Capítulo 2” tem lançamento no dia 6 de setembro.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment