Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Amazing Stan”: série animada mostrará Stan Lee em versão infantil

series
SAN DIEGO, CA - JULY 19: Comic book writer Stan Lee attends Day 2 of The Samsung Galaxy Experience on July 19, 2013 in San Diego, California. (Photo by Michael Buckner/Getty Images for Samsung)

Uau! Uma versão infantil de Stan Lee, famoso por criar vários super-heróis da Marvel, será protagonista de uma série animada chamada “The Amazing Stan“. A notícia foi dada pelo Deadline nesta quinta (18).

Apesar de a ideia ter partido de dois executivos da Pure Imagination Studios — John P. Roberts e Sanjee Gupta —, o responsável pelo roteiro será Scott Peterson, de “Phineas e Ferb“. Suas histórias vão retratar Lee como um sonhador constante que, junto com seus amigos, aprenderá a correr riscos e não desistir.

Em conversa, Roberts comentou o significado do projeto:

“É uma honra manter o legado de um dos maiores contadores de história que a cultura pop já conheceu, introduzindo uma animação original com uma série de novos personagens para se conectarem com adultos e crianças. Stan Lee transformou seus sonhos de infância em um universo que conta com super-heróis que têm atravessado gerações e culturas. Agora, seus milhares de fãs podem ficar ansiosos para ver sua versão infantil animada pela primeira vez”

Vale dizer que os idealizadores do projeto haviam conversado com Lee antes da sua morte, em novembro de 2018, e ele tinha dado o seu aval para a realização, chegando até a se envolver na produção.

O quadrinista, que começou escrevendo HQs em 1940 e, ao longo de sua carreira, participou da criação de personagens como Homem-Aranha, Thor, Doutor Estranho, Homem-Formiga e os membros de Vingadores.

O seriado ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home