Menu Papel POP

Morre aos 95 anos Stan Lee, criador dos super-heróis da Marvel

MAIS SOBRE:

Que notícia triste. Morreu na tarde desta segunda-feira (12) Stan Lee, considerado um dos maiores nomes da indústria de quadrinhos e o grande responsável pela criação de alguns dos super-herois mais queridos e conhecidos da Marvel.

Quem confirmou a informação foi a própria filha do quadrinista em entrevista ao TMZ, que diz ainda em nota que as causas do falecimento ainda são desconhecidas. De acordo com a publicação, uma ambulância foi enviada às pressas para a casa em que o artista vivia, em Hollywood Hills, mas que logo em seguida, ao dar entrada no Cedars Sinai Medical Center, um dos hospitais mais conhecidos da região, sua morte foi constatada.

No último dia 31 de outubro, o criador havia sido levado às pressas para o mesmo pronto socorro, mas na ocasião o TMZ afirmou que ele havia sofrido apenas um mau súbito, tendo sentido falta de ar e os batimentos cardíacos acelerados.

A gente lembra que foi a partir dos traços de Stan Lee que surgiram personagens como o Pantera Negra, Hulk, Thor, X-Men e o Quarteto Fantástico. Uma perda inestimável, descanse em paz, Stan!

Comentários

Topo