Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tessa Thompson será primeira super-heroína LGBTQ+ da Marvel

Thor: Love and Thunder” deverá trazer mais novidades além de Natalie Portman como a detentora do lendário martelo. O filme promete mostrar a primeira heroína LGBTQ+ do Universo Cinematográfico da Marvel. Ela será Valquíria, interpretada por Tessa Thompson. A informação foi confirmada no último sábado (20) pelo presidente da empresa, Kevin Feige, quando o site io9 o questionou sobre o assunto.

“A resposta é sim. Como isso impacta a história é o que veremos, junto com esse nível de representação ao longo dos nossos (próximos) filmes, não apenas em Thor 4”

A entrevista, no momento, está disponível de forma exclusiva no portal e pode ser encontrada aqui.

Um pouco antes dessa conversa, durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, Thompson já havia sugerido a novidade ao afirmar o seguinte sobre a sua personagem:

“Como novo rei (de Asgard), ela precisa encontrar sua rainha. Essa será sua primeira ordem de mandato. Ela tem algumas ideias”

Por enquanto, os únicos nomes confirmados no elenco são Tessa, Natalie e Chris Hemsworth. Eles serão dirigidos por Taika Waititi, que comandou “Thor: Ragnarok”.

Essa é só uma das diversas novidades que a Comic-Con trouxe para a Fase 4 do MCU. A gente, inclusive, fez um matéria resumindo as informações mais importantes de tudo que rolou por lá neste sábado. Entre outras novidades, estão o anúncio de algumas séries do Disney+ em parceria com a Marvel, o filme de “Os Eternos” e o terror de “Doutor Estranho“.

“Thor: Love and Thunder” estreará no dia 5 de novembro de 2021.

voltando pra home