cinema

Terry Crews revela que sequência de “As Branquelas” está em desenvolvimento!

Desde que foi lançado nos cinemas em 2004, “As Branquelas” se tornou uma febre e, ainda hoje, 15 anos depois, o filme é citado em qualquer conversa que tenha como tema comédias clássicas. Embora tenham sido feitos incontáveis pedidos para que rolasse uma continuação nos anos subsequentes, os produtores não pareceram tão interessados assim… só não pareceram mesmo.

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen neste domingo (30º), o ator Terry Crews – que participou do primeiro longa como o jogador de basquete Latrell Spencer – deixou escapar que uma sequência está finalmente em desenvolvimento. Sem revelar qualquer detalhe a respeito, Crews revelou a informação em meio a uma brincadeira sobre sua forma física.

“Sabe, me encontrei com Shawn (Wayans) e ele me disse que eles estão fazendo (um novo filme). Entrei em forma só por causa daquele trabalho e continuo malhando pelos últimos 15 anos para podermos fazer ‘As Branquelas 2′”.

Wayans, a título de curiosidade, além de atuar como o agente Kevin Copeland assumiu a função de roteirista do primeiro filme. Ao lado do irmão, Marlon Wayans, o ator construiu uma narrativa que mergulha dois agentes do FBI, os jovens Kevin e Marcus Copeland, em uma missão bastante delicada: proteger duas socialites brancas de uma possível tentativa de atentado.

Usurpando suas vidas a partir de disfarces minuciosamente trabalhados, a missão acaba sendo bem desastrosa – a começar pelo fato de que suas novas identidades são contestadas a todo momento, principalmente por ambos serem homens e negros.

Até o momento, nem o Revolution Studios, nem a Columbia Pictures, respectivas produtora e distribuidora da produção original, se pronunciaram a respeito. A gente espera que isso seja mesmo verdade e que não passe de mais um rumor. Pode entrar, filme do ano!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

9 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

11 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

12 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

13 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

15 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

16 horas atrás