Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Terry Crews faz vídeo cantando “Under The Sea”, música de “A Pequena Sereia”!

Terry Crews está empenhado em sua campanha para interpretar Tritão, o pai de Ariel no novo live-action de “A Pequena Sereia”. No domingo (7) o ator compartilhou em sua conta no Instagram uma montagem em que aparecia como o rei dos mares. Na ocasião ele se disse “Pai da Ariel. Pessoal, me ouçam!”.

Agora, nesta terça-feira (10) Terry divulgou um vídeo em que aparece, cercado por bolhas, cantando a clássica “Under The Sea”. Com o pretexto de que esta seria sua “Audição de canto”, ele escreveu na legenda: “Aqui no mar! Meu peitoral é melhor, meu tritão é maior, acredite em mim”. Hahahaha maravilhoso!

Já pensou Terry Crews como o pai de Halle Bailey nessa nova adaptação? A Disney não revelou ainda quem fará o papel do Rei Tritão, ou mesmo a data de estreia do filme. Vamos ter de aguardar um pouquinho para saber se os estúdios aceitarão os pedidos do ator ou não.

Até o momento, estão confirmados no elenco os nomes de Jacob Tremblay (“Extraordinário”) e Awkwafina (“Oito Mulheres e Um Segredo”), dando voz ao peixe Linguado e Scuttle, respectivamente. Existe um rumor de que Melissa McCarthy interprete Úrsula – Lizzo também já se prontificou para esse papel.

voltando pra home