Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lizzo está em negociação para viver Úrsula em live-action de “A Pequena Sereia”

Temos uma concorrente para Melissa McCarthy! Na noite da última sexta-feira (28) foi publicada uma matéria pela Variety falando que um dos principais nomes cotados para viver a vilã Úrsula no live-action de “A Pequena Sereia” era a atriz Melissa McCarthy. Agora, neste domingo (30), as negociações ganharam um novo capítulo porque o Deadline trouxe a cantora Lizzo como um outro nome possível para o papel.

Lizzo reagiu as notícias com emojis dando a entender que gostaria muito de participar da produção. Para provar que possuia dotes suficientes para ocupar a função, neste domingo (30), pelo Twitter ela divulgou um vídeo cantando  “Poor Unfortunate Souls” — uma das músicas do filme original — toda trabalhada na fantasia de Úrsula. Vem ver!

“Eu sou Úrsula. Ponto.”

Por enquanto, ainda não há informações confirmadas a respeito do elenco da produção, entretanto vale lembrar que Lizzo tem sua relação com o cinema. Recentemente foi anunciado que a cantora atuará em “Hustlers”, longa que está centrado nos dilemas de um grupo de strippers norte-americanas. O filme estreia dia 13 de setembro e no elenco estão ainda nomes como Constance WuJennifer Lopez e Cardi B.

voltando pra home