Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Simba, Timão e Pumba cantam “Hakuna Matata” em novo comercial de “O Rei Leão”

Nós temos acompanhado atentamente a todas as atualizações referentes ao lançamento de “O Rei Leão“, clássico da Disney que ganha uma versão live-action nos cinemas no próximo dia 19 de julho.

Nesta terça-feira (9), por exemplo, o ator Donald Glover, que dá voz a Simba na produção, foi um dos convidados do programa Jimmy Kimmel Live. Além de revelar detalhes sobre seu trabalho ao lado de Beyoncé, Glover chamou um comercial super fofo!

Neste novo spot, é possível ver seu personagem ao lado de Timão e Pumba, dublados respectivamente por Seth Rogen e Billy Eichner, correndo pela selva enquanto cresce. Simba se transforma de um pequeno leãozinho indefeso em um animal forte e dono de uma bela juba.

Juntos eles cantam o clássico “Hakuna Matata”! São só 36 segundos, mas que já dão uma dimensão do que poderemos esperar daqui em diante. Apenas clássicos <3 Assista:

Na noite desta terça-feira (9) também chegou às plataformas o single “Spirit”, primeiro single da trilha sonora do longa cantando pela Queen B. Marque na agenda: o novo filme de “O Rei Leão” chega aos cinemas na próxima quinta-feira (19).

voltando pra home