Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Donald Glover fala sobre como foi trabalhar com Beyoncé: “Não queria olhar nos olhos dela”

A gente sabe que Donald Glover é um dos caras mais sortudos da indústria cinematográfica. Afinal de contas, dois dos projetos mais recentes do moço, “Guava Island” e “O Rei Leão“, incluem respectivamente os nomes de Rihanna e Beyoncé.

Na noite desta última terça-feira (10) o ator foi um dos convidados do programa Jimmy Kimmel Live – oportunidade perfeita para que o intérprete de Simba desse mais detalhes sobre como se deram seus trabalhos ao lado de Queen B. Segundo Glover, que brincou bastante e até apareceu vestindo uma fantasia de leão (todo mundo no clima, divulgação pesada hahahaha), a sensação sentida em estúdio foi de intimidação.

“Pedi para que isso [não ficar no mesmo cômodo que Beyoncé] não acontecesse. Eu não queria olhar nos olhos dela enquanto cantava”.

Brincadeira né, gente? Após algumas risadas, o ator revelou que o motivo real de sua distância para com a artista foi uma viagem a Londres. Na ocasião, ele participava da divulgação do filme “Han Solo: Uma História Star Wars” e seus compromissos na cidade impossibilitariam a realização das gravações no mesmo local que a artista.

Glover também revelou uma coisa bem fofa: segundo ele, seu filho não foi informado de sua presença no filme. O objetivo era fazer uma surpresa e, de alguma forma, proteger a criação de uma certa confusão, afinal de contas ela poderia ficar um pouco confusa ao reconhecer a voz do pai no personagem principal, um leão.

Ao ser perguntado por Kimmel sobre como fez o anúncio, o ator disse que foi o mais delicado possível, mas que não contava com uma certa resposta por parte do pequeno:

“Ontem eu falei algo do tipo ‘Ei, quer ver ‘O Rei Leão’?’. Quem sabe ele ia perceber minha voz ou qualquer coisa assim. E ele disse: ‘Ah, claro. Beyoncé estará nele, né?’. Eu fiquei tipo ‘Como você sabe?’… O papai estará no filme também! Beyoncé tem pessoas que a amam sem nem mesmo ver a TV, ela é incrível. Perguntei: ‘A sua avó te disse isso?’ e ele só respondeu ‘Beyoncé’.

Assista ao vídeo da entrevista:

“O Rei Leão” chega aos cinemas no próximo dia 19 de julho. Por falar em Beyoncé, já ouviu “Spirit”, primeiro single da trilha sonora lançado na madrugada desta quarta (10)?

 

voltando pra home