“Shaun, o carneiro: Farmageddon”, sequência do filme de 2015, ganhou um novo trailer nessa quarta-feira (03). Shaun conhece um novo amigo, o extraterrestre LU-LA. A Terra é um ambiente totalmente diferente para o visitante de outro mundo, e até um supermercado se torna ambiente de diversão para ele.
LU-LA come papel-higiênico, se acaba nos docinhos e bebe muito refrigerante. Até que Shaun e seus outros amigos, as ovelhas, se juntam para ajudar o alienígena. Na trilha sonora, a gente ouve um pouquinho da faixa “Lazy”, que é uma parceria entre Kylie Minogue e a banda The Vaccines.
A animação é uma história dos criadores de “A Fuga das Galinhas” (2000) e “Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais”(2005). “Shaun, o carneiro: Farmageddon” tem a direção de Richard Phelan (“O Homem das Cavernas”) e Will Becher (“Piratas Pirados”). Já o roteiro fica por conta de Jon Brown (“Veep”) e Mark Burton (“Madagascar”).
Confira o trailer:
O longa ainda não tem data de estreia no Brasil.
Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…
A HBO Max acaba de divulgar, nesta segunda-feira (14), a primeira imagem de Dominic McLaughlin…
No último domingo (13), aconteceu o segundo show da “Deadline World Tour”, do BLACKPINK, no…
Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Leave a Comment