Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Serial killer está no acampamento no novo teaser de “American Horror Story: 1984”

Segura!

Nesta segunda-feira (29) saiu mais um teaser de “American Horror Story: 1984“, que será uma vibe bem slasher movies dos anos 80. E, no novo teaser, podemos ver o serial killer botando o terror no Acampamento Redwood, principal cenário da nona temporada.

Já no começo do vídeo, o assassino aparece embaixo da caminhonete que leva os jovens ao recinto. Depois, ele surge no meio do lago para matar uma moça que está ali em sua canoa tomando um sol. Todo este contexto remete bastante a filmes como “Sexta-feira 13” e “A Hora do Pesadelo”!

Saca só:

No elenco da nova temporada temos Angelica Ross, Emma Roberts, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Zach Villa, DeRon Horton, Matthew Morrison, Billie Lourd e Cody Fern.

 Evan Peters e Sarah Paulson, que marcaram presença em quase todas as temporadas anteriores, não apareceram ainda nos teasers. No dia 8, foi anunciado que a atriz não seria uma das protagonistas, mas sim faria um papel secundário na história. Peter, por sua vez, teve seu desligamento anunciado e até o momento não se sabe quais serão as consequências disso.

Criada por Ryan Murphy, “American Horror Story: 1984” estreia no dia 18 de setembro.

voltando pra home