Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Que tipo de fã de Sandy & Junior você é? Faça o teste e descubra!

Para você que adora testes, temos mais um para você! A dupla Sandy & Junior lançou nesta terça (30) um questionário que no final te diz qual tipo de fã você é e ainda sugere uma playlist exclusiva com músicas dos dois.

O objetivo da ação é ajudar as pessoas a se prepararem para a turnê “Nossa História“. Os shows são uma comemoração dos 30 anos de carreira da dupla e marcam um breve retorno após 12 anos separados. A primeira apresentação aconteceu no dia 12, na cidade de Recife, e a última está marcada para ser no dia 13 de outubro em São Paulo.

Os ingressos da turnê estão todos esgotados – o que deixa claro que seu sucesso continua no topo. Sandy & Junior, ao longo de sua carreira, lançaram 12 álbuns de estúdio e mais 4 discos “ao vivo”, tendo mais de 20.000.000 cópias vendidas em todos os formatos.

Para ter acesso à brincadeira, basta clicar aqui. Inclusive, conta pra gente qual foi o seu resultado!

Se você não conseguiu comprar seu ingresso e quer muito participar dos shows, fique sabendo que a gente já explicou aqui o que você pode fazer para não ficar de fora. A StubHub, um site de compra e venda de ingressos do eBay, pode te ajudar.

voltando pra home