Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

stubhub

Programe-se para os próximos shows de Sandy & Junior (e saiba onde conseguir ingressos!)

Quem é fã de Sandy & Junior não pode bobear e esperar a passagem das quatro estações na hora de se programar para a turnê “Nossa História”. O espetáculo, que marca um breve retorno da dupla aos palcos, teve todas as suas datas esgotadas e deve rodar uma boa parte do Brasil nos meses que se seguem. Quer ir e não conseguiu ingresso? Caaalma que a gente tem a solução!

Na estreia, que rolou na última sexta-feira (12) em Recife, o clima foi de pura nostalgia.  Sandy e Junior capricharam em uma setlist – trabalho minuciosamente feito com a ajuda dos fãs. Entre os hits estão “A Lenda”, “Inesquecível”, “As Quatro Estações” e, claro, “Quando Você Passa (Turu Turu)”.

O show foi feito pra mexer com a nossa memória afetiva e tem estrutura de palco de atração internacional gigante! São telões gigantes, luzes, projeções e números de dança que servem como uma plataforma para fazer jus a uma das duplas mais importantes da história do pop nacional. Mesmo eles, tão acostumados a receber o carinho do público, caíram no choro na capital pernambucana quando viram a força e a magia de um daqueles momentos em que a galera se une pra cantar em uníssono:

Após terem arrebatado seus dois primeiros públicos no último fim de semana, os irmãos cumprem nesta sexta-feira (18) sua derradeira data no Nordeste e partem rumo às demais capitais do itinerário (que cá entre nós os aguardam com grande expectativa). Nas próximas semanas recebem a turnê Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo (esta última campeã em datas com 4 apresentações no Allianz Parque).

Por enquanto, a agenda fica assim:

12/julho: Recife – Classic Hall
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções
20/julho: Brasília – Nilson Nelson
02/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
03/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque
25/agosto: São Paulo – Allianz Parque
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
13/setembro: Manaus – Arena da Amazônia
14/setembro: Belém – Hangar
21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio
12/outubro: São Paulo – Allianz Parque
13/outubro: São Paulo – Allianz Parque

Descolar um desses ingressos disputados foi uma verdadeira batalha. Em todos os quinze shows anunciados houve tumulto e em alguns casos específicos os locais de realização precisaram até ser alterados (medida que fez com que este se tornasse parcialmente um espetáculo de estádios e que sua capacidade fosse aumentada). Ainda assim, muita gente ainda ficou de fora…

Não tem ingresso? Ainda há tempo e a gente te ajuda!

Muita gente acaba comprando e, por imprevistos ou desistência, fica com ingresso na mão sobrando que poderia estar na posse de um fã devoto que ficou de fora. Para onde eles vão? A nossa dica é: StubHub!

A StubHub é um site de compra e venda de ingressos do eBay – sim! A tão famosa plataforma de comércio online agora oferece ingressos! Desistentes publicam seus ingressos no site e a StubHub organiza a quantidade de uma forma ótima e bem intuitiva para você comprar no setor do estádio que você gostaria e pela ordem de preço que você quiser.

Todos os shows de Sandy & Junior estão com ingressos disponíveis na plataforma! Por exemplo, quer ir ao show de Fortaleza hoje, dia 19? Ainda tem vários ingressos lá! Há ingressos disponíveis também para os shows em Brasília, Rio de janeiro (2 e 3 de Agosto), Belo Horizonte, São Paulo (24 e 25 de agosto e 12 e 13 de outubro), Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre.

Ao confirmar a compra, o método de entrega é combinado com o vendedor. E olha só: é completamente seguro! Por exemplo, o vendedor só receberá o valor do ingresso depois de o comprador ter de fato ido ao show. Além disso, a StubHub tem garantia completa de que os ingressos chegarão à tempo, serão válidos e ainda dá cobertura caso haja qualquer problema. (Saiba mais sobre a garantia aqui).

Foto: Manu Scarpa (Brazil News)

O show está incrível e vai saber quando teremos a oportunidade de reviver esse fenômeno enorme da nossa infância e adolescência, né? Então bora aproveitar!

voltando pra home