Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Protagonistas vivenciam trechos de livro em 1º trailer da série “Quem É Você, Alasca?”

A plataforma de streaming Hulu liberou nesta sexta (26) o primeiro trailer de “Quem É Você, Alasca?“, série baseada no livro homônimo do autor de “A Culpa É Das Estrelas” — John Green.

Em oito episódios, a história fala sobre um garoto chamado Miles “Pudge” Halter — interpretado por Charlie Plummer — que é mandado para um internato. Lá, ele faz novos amigos e se apaixona pela misteriosa Alasca Young, personagem de Kristine Froseth. O problema é que a garota sofre uma tragédia e, enquanto lidam com a perda, os adolescentes tentam desvendar o que aconteceu.

No trailer, deu para perceber que a obra vai ser bem fiel à original. Isso porque o que mais se destacou ali foi a reprodução de algumas das frases mais marcantes do livro. Confira!

Dirigido por Josh Schwartz, de “Gossip Girl“, o seriado estreará no dia 18 de outubro.

Por falar “Gossip Girl”, foi noticiado no último dia 17 que o programa vai ganhar um spin-off! Até agora, a data de lançamento não foi relevada, mas já se sabe que o enrendo será ambientados nove anos após os eventos da série original.

Queremos tudo isso disponível logo!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.