Que fofuraaaa! Saiu a primeira prévia da 4ª temporada de Rick and Morty! O material foi liberado na tarde desta sexta-feira (19) durante a realização de um dos paineis da San Diego Comic Con.
É por meio das imagens que chegam que os fãs são apresentados ao personagem Glootie, dublado pelo diretor de “Thor: Ragnarok” — Taika Waititi. Espia aqui a novidade:
Vale dizer que Waititi é só mais um dos nomes conhecidos que estarão na nova temporada. Também serão convidados especiais Sam Neil, de “Jurassic Park“; Paul Giamatti, de “Billions“; e Kathleen Turner, de “Californication“.
Os dez novos episódios de “Rick And Morty” devem sair em novembro e o público espera com curiosidade, afinal de contas, a temporada anterior chegou em 2017.
Quem ainda não viu, corra enquanto é tempo! A série, que está disponível na Netflix, é uma animação adulta de comédia e ficção científica. Ela mostra as aventuras interdimensionais vividas pelo menino Morty junto com seu avô Rick Sanchez — um cientista genial (e alcoólatra).
Estamos prontos!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment