Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Prévia da quarta temporada de “Rick And Morty” mostra novo personagem!

Que fofuraaaa! Saiu a primeira prévia da 4ª temporada de Rick and Morty! O material foi liberado na tarde desta sexta-feira (19) durante a realização de um dos paineis da San Diego Comic Con.

É por meio das imagens que chegam que os fãs são apresentados ao personagem Glootie, dublado pelo diretor de “Thor: Ragnarok” — Taika Waititi. Espia aqui a novidade:

Vale dizer que Waititi é só mais um dos nomes conhecidos que estarão na nova temporada. Também serão convidados especiais Sam Neil, de “Jurassic Park“; Paul Giamatti, de “Billions“; e Kathleen Turner, de “Californication“.

Os dez novos episódios de “Rick And Morty” devem sair em novembro e o público espera com curiosidade, afinal de contas, a temporada anterior chegou em 2017.

Quem ainda não viu, corra enquanto é tempo! A série, que está disponível na Netflix, é uma animação adulta de comédia e ficção científica. Ela mostra as aventuras interdimensionais vividas pelo menino Morty junto com seu avô Rick Sanchez — um cientista genial (e alcoólatra).

Estamos prontos!

voltando pra home