Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Para maratonar: listamos 6 séries que chegam à Netflix Brasil em agosto!

Se você é como Bebe Rexha, que prefere ficar em casa assistindo às mil e uma possibilidades do Netflix do que ir pra balada, fique atento às informações deste post! A plataforma faz adições ao seu catálogo todos os meses e agosto é um mês perfeito para fãs de “Mindhunter”, “GLOW”, “As Telefonistas” e “Supermães”.

Pensando em facilitar o seu trabalho na hora de escolher o que maratonar, decidimos listar 6 produções que chegam ao stream em breve. Se liga só:

“As Telefonistas” (4ª temporada)

“uma série de televisão espanhola de drama e romance que retrata a Madri dos anos 20, onde quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades de longe”. Blanca Suarez, Ana Fernandez, Nadia de Santiago e Maggie Civantos protagonizam a trama.

Estreia: 9 de agosto

“GLOW” (3ª temporada):

Na Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar com o grupo Gorgeous Ladies of Wrestling. Uma comédia da equipe de “Orange Is The New Black”. Alison Brie, Betty Gilpin, Marc Maron, Kate Nash e Britney Young estrelam a produção.

Estreia: 9 de agosto

Sintonia  (1ª temporada):

“Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes”. Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e João Pedro Carvalho dão vida ao trio de protagonistas.

Estreia: 9 de agosto

“Mindhunter” (2ª temporada)

“Criada por Joe Penhall, e baseada no livro Mind Hunter, a série acompanha a história de dois agentes do FBI que expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato”. O elenco é composto por Jonathan Groff (“Looking”), Holt McCallany (“Clube da Luta”) e Anna Torv (“The Pacific”).

Estreia: 16 de agosto

“Supermães” ( 3ª temporada):

“A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto”. A série canadense é estrelada por Catherine Reitman (que também criou e escreveu), Jessalyn Wanlim, Dani Kind e Juno Rinaldi.

Estreia: 29 de agosto

O Cristal Encantado: a Era da Resistência (1ª temporada):

“Este lançamento volta no tempo para retratar a luta de três jovens Gelflings e o segredo que deflagrou uma rebelião contra o imperador”. A série um prefácio do filme de Jim Henson, “The Dark Crystal” (1983). Haverá dez episódios e a história deve explorar o mundo de Thra criado para o filme original.

Estreia: 30 agosto

Estas são somente algumas das produções que chegarão ao streaming no próximo mês! Qual delas você quer ver?

voltando pra home