Menu Papel POP

Bebe Rexha revela que prefere ficar em casa vendo Netflix do que ir pra balada

MAIS SOBRE:

Quem mais se identifica?

Bebe Rexha contou em entrevista à Apple Beats 1 que prefere muito mais ficar em casa, vendo Netflix tranquilinha do que ir para baladas e dançar música eletrônica a noite toda [via List]:

Isso pode ser um choque para alguns, uma vez que a artista tem músicas bem dançantes como “Call You Mine”, com The Chainsmokers, e “In the Name of Love”, feat. Martin Garrix. Mas ela realmente não curte festas do tipo.

“Não, só se eu estiver me divertindo em casa. No meu sofá, assistindo Netflix. Me desculpe, eu não tenho tempo para isso. Desculpe por isso. Talvez você pudesse me ensinar como. Fritando só se for na minha cozinha”.

A entrevista foi feita por Jax Jones, com quem ela lançou “Harder”, outra faixa bem eletrônica.

Bebe irá abrir os shows dos Jonas Brothers na “Happiness Begins Tour”, que começa em agosto. Daí Jax perguntou sobre seu relacionamento com Nick, se ele é como um irmão pra ela:

“Absolutamente. Eu saí em turnê com ele quando ele lançou ‘Jealous’ e foi um enorme sucesso, então ele me pediu para abrir sua turnê. Foi um momento muito especial.

 

Eu já conheci o Joe antes, mas não conheço o Kevin. Vai ser um ambiente muito legal. Nós poderemos ficar com as famílias. Eu vou poder ver Sophie Turner, eu amo ‘Game of Thrones’, e Priyanka Chopra… Sério! Vai ser incrível.”

Comentários

Topo