series

Novos teasers de “American Horror Story: 1984” revelam surpresa e novos nomes!

Foi revelado nesta quinta-feira (11) que o ator Matthew Morrison é o mais novo nome do elenco de American Horror Story. Famoso por sua participação em “Glee”, o astro fará sua estreia na produção em sua nona temporada, intitulada “1984”.

O anúncio veio junto com o primeiro teaser do novo ciclo, que foi publicado por um dos criadores do seriado, o maravilhoso Ryan Murphy. No vídeo é possível ver Morrison com um bigode bem anos 1980 e shorts amarelos.

Além dele, claro, nós pudemos conferir o visual de alguns dos próximos personagens, tendo uma vaga ideia de como será feita a ambientação no acampamento de verão. Aparecem também Billie Lourd e Cody Fern (que retornam à produção), Gus Kenworthy, Matthew Morrison, Emma Roberts e Angelica Ross (outra novidade no elenco) arrasando em figurinos retrô.

Se liga só:

“Para celebrar o primeiro dia filmando a nona temporada de ‘American Horror Story’, aqui está o anúncio oficial do elenco de 1984 junto com incríveis personalidades dos anos 80. Aproveite!”

O grande burburinho da vez envolvendo “American Horror Story” nada mais é do que em relação às presenças de Evan Peter e Sarah Paulson, que marcaram presença em quase todas as temporadas anteriores. Eles não apareceram no teaser.

No dia 8, foi anunciado que a atriz não seria uma das protagonistas, mas sim faria um papel secundário na história. Peter, por sua vez, teve seu desligamento anunciado e até o momento não se sabe quais serão as consequências disso.

“American Horror Story: 1984” estreia no dia 18 de setembro com episódios que serão uma homenagem a um subgênero do terror chamado slasher. Este tipo de filme fez muito sucesso entre 1980 e 1990 ao contar histórias que geralmente envolviam assassinos cuja escolha das vítimas era feita de forma aleatória.

A nova temporada vai fazer todo esse sucesso também? Apostamos que sim!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás