Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Novos teasers de “American Horror Story: 1984” revelam surpresa e novos nomes!

Foi revelado nesta quinta-feira (11) que o ator Matthew Morrison é o mais novo nome do elenco de American Horror Story. Famoso por sua participação em “Glee”, o astro fará sua estreia na produção em sua nona temporada, intitulada “1984”.

O anúncio veio junto com o primeiro teaser do novo ciclo, que foi publicado por um dos criadores do seriado, o maravilhoso Ryan Murphy. No vídeo é possível ver Morrison com um bigode bem anos 1980 e shorts amarelos.

Além dele, claro, nós pudemos conferir o visual de alguns dos próximos personagens, tendo uma vaga ideia de como será feita a ambientação no acampamento de verão. Aparecem também Billie Lourd e Cody Fern (que retornam à produção), Gus Kenworthy, Matthew Morrison, Emma Roberts e Angelica Ross (outra novidade no elenco) arrasando em figurinos retrô.

Se liga só:

“Para celebrar o primeiro dia filmando a nona temporada de ‘American Horror Story’, aqui está o anúncio oficial do elenco de 1984 junto com incríveis personalidades dos anos 80. Aproveite!”

O grande burburinho da vez envolvendo “American Horror Story” nada mais é do que em relação às presenças de Evan Peter e Sarah Paulson, que marcaram presença em quase todas as temporadas anteriores. Eles não apareceram no teaser.

No dia 8, foi anunciado que a atriz não seria uma das protagonistas, mas sim faria um papel secundário na história. Peter, por sua vez, teve seu desligamento anunciado e até o momento não se sabe quais serão as consequências disso.

“American Horror Story: 1984” estreia no dia 18 de setembro com episódios que serão uma homenagem a um subgênero do terror chamado slasher. Este tipo de filme fez muito sucesso entre 1980 e 1990 ao contar histórias que geralmente envolviam assassinos cuja escolha das vítimas era feita de forma aleatória.

A nova temporada vai fazer todo esse sucesso também? Apostamos que sim!

voltando pra home