A Variety publicou na tarde desta quinta-feira (11) que “Os Flintstones” ganhará um reboot. A Warner, juntamente com a produtora Brownstone, é quem desenvolverá a nova versão do seriado.
De acordo com as informações preliminares obtidas pela revista, o projeto será lançado em formato animado e vem direcionado para o público adulto, contando com vários personagens da versão clássica da história. Ainda não foi definido em que canal a atração vai ser exibida.
Só para lembrar: “Os Flintstones”, criada por William Hanna e Joseph Barbera, foi um sucesso instantâneo desde que foi lançada em 1960 e atingiu a marca de mais de 150 episódios. Todos eles estavam centrados nas aventuras vividas pelas famílias Flintstone e Rubble, lideradas pelos amigos Fred e Barney.
Como ainda não foi anunciada a data de estreia do novo reboot, o que nos resta é matar o tempo assistindo algumas das versões anteriores. Nós lembramos, aliás, que esta não será a primeira vez que o seriado vai receber uma nova versão. Em 1994 e 2000 foram lançados filmes live-action envolvendo a família pré-histórica. “Flintstones: O Filme”, aliás, está disponível na Netflix. Dá uma checada no trailer:
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Shakira surpreendeu os fãs brasileiros nesta terça-feira (08), com um vídeo em que gasta seu…
Mais uma! Sabrina Carpenter usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (08) para revelar…
O “Halloween da Pabllo” chegará à sua sexta edição e com grandes novidades em 2025.…
APERTOU O PAUSE! Ava Max cancelou oficialmente, na semana passada, todos os 16 shows da…
Leave a Comment