Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nova série animada de “Os Flintstones” está sendo produzida!

A Variety publicou na tarde desta quinta-feira (11) que “Os Flintstones” ganhará um reboot. A Warner, juntamente com a produtora Brownstone, é quem desenvolverá a nova versão do seriado.

De acordo com as informações preliminares obtidas pela revista, o projeto será lançado em formato animado e vem direcionado para o público adulto, contando com vários personagens da versão clássica da história. Ainda não foi definido em que canal a atração vai ser exibida.

Só para lembrar: “Os Flintstones”, criada por William Hanna e Joseph Barbera, foi um sucesso instantâneo desde que foi lançada em 1960 e atingiu a marca de mais de 150 episódios. Todos eles estavam centrados nas aventuras vividas pelas famílias Flintstone e Rubble, lideradas pelos amigos Fred e Barney.

Como ainda não foi anunciada a data de estreia do novo reboot, o que nos resta é matar o tempo assistindo algumas das versões anteriores. Nós lembramos, aliás, que esta não será a primeira vez que o seriado vai receber uma nova versão. Em 1994 e 2000 foram lançados filmes live-action envolvendo a família pré-histórica. “Flintstones: O Filme”, aliás, está disponível na Netflix. Dá uma checada no trailer:

voltando pra home