Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nicki Minaj cancela show em festival na Arábia Saudita

Há alguns dias, noticiamos aqui que Nicki Minaj seria a atração de um festival de música lá na Arábia Saudita. O anúncio da apresentação da rapper rendeu muitos comentários negativos de pessoas que frequentam o festival e de seus fãs.

Isso porque como a Arábia Saudita é um país extremamente conservador, Nicki não seria a pessoa mais indicada em um evento que as mulheres tem de trajar abayas (uma espécie de vestido comprido que cobre todo o corpo, com exceção da rosto, dos pés e das mãos). Além de que suas letras cheias de referências a bebidas não combinariam com um evento zero álcool, e que possui grande segregação entre homens e mulheres.

Através de uma carta, concedida ao The Associated Press, Minaj cancelou sua participação no Jeddah World Fest. “Eu acredito que é importante me fazer clara quanto ao meu apoio para os direitos das mulheres, a comunidade LGBTQ, e a liberdade de expressão”, pontuou a rapper.

Depois do anúncio, Nicki compartilhou em seu Instagram uma postagem dizendo: “Arábia Saudita, eu estou vendo alguns comentários e quero responder diretamente aos meus fãs. Deixem suas opiniões aqui”.

A apresentação aconteceria no dia 18 deste mês. Quem ainda se apresenta na edição são Liam Payne e o Dj Steve Aoki.

voltando pra home