Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nicki Minaj será atração de festival na Arábia Saudita; público questiona escolha

A rapper Nicki Minaj foi confirmada nesta quarta-feira (3) como uma atrações do Jeddah World Fest, festival que acontece na Arábia Saudita no próximo dia 18 de julho. O anúncio, por outro lado, não tem agradado a todo mundo.

O evento tem classificação indicativa para maiores de 16 anos e preza, conforme as leis ultraconservadoras do país, por uma política anti-álcool e drogas. Além disso, o país também faz uma restrição cerrada quanto a indústria do entretenimento e não raro é alvo de críticas por censura – o que levou muitas pessoas a se chocarem com o anúncio de que Nicki seria uma das atrações do evento, dado o nível de provocação de suas letras e apresentações.

Segundo informações da Billboard, muitos internautas árabes vem mostrando insatisfação com a escolha da rapper. A reclamações, de acordo com a revista, surgiram principalmente pelo fato de que as mulheres que comparecerem ao festival deverão estar trajadas com abayas, uma espécie de vestido comprido que cobre todo o corpo, com exceção da rosto, dos pés e das mãos. Nicki, por sua vez, teria liberdade para se vestir como bem entendesse.

Os organizadores do evento informaram que ele será transmitido mundialmente e terá cobertura feita pela MTV. Outros artistas confirmados no line-up do festival são Liam Payne e o DJ Steve Aoki. Dá pra citar entre os convidados de edições anteriores do Jeddah World nomes como Mariah Carey, Black Eyed Peas e David Guetta.

Falando em Nicki Minaj, ela lançou recentemente um vídeo super sexy para a faixa “Megatron”. Já assistiu?

voltando pra home