música

Miley Cyrus, Lana Del Rey e Ariana Grande estão gravando o clipe de “Don’t Call Me Angel”

Vamos ser sinceros: nós estamos super sedentos pra assistir o novo filme de “As Panteras“, mas mais ainda pra ouvir a trilha sonora. Com co-produção de Ariana Grande, o material traz ainda uma colaboração da cantora com Lana Del Rey e Miley Cyrus. O featuring, chamado “Don’t Call Me Angel”, será a faixa tema do longa e olha… podemos esperar muita coisa.

Na manhã deste domingo (14), por exemplo, Miley e Lana acordaram bem cedinho e se reuniram pra gravar o clipe da canção. Embora não se saiba muito bem o que elas devem aprontar, a expectativa só aumentou por aqui. Enquanto uma foi flagrada somente enquanto chegava ao local, a outra apareceu nos cliques feitos aparentemente já caracterizada e usando um figurino todo preto, bem espiã.

Se você se perguntou onde está Ariana Grande, aqui vai a resposta: como a artista dá seguimento neste momento à turnê dos discos “sweetener” e “thank u, next”, o que a tem comentado é que ela só participará do encontro nos próximos dias, quando o trio deve finalizar o projeto.

Espia só:

Ambientada nos dias de hoje, a nova trama de “As Panteras” é baseada no clássico sucesso da década de 1970, “Charlie’s Angels”. Com Ella Balinska, Kristen Stewart e Naomi Scott nos papeis principais, o filme explora as habilidades de um trio de espiãs que usam sua especialidade em artes marciais, seu poderio tecnológico e sua esperteza pra resgatar um bilionário sequestrado.

Nessa missão, que envolve um time internacional, seu objetivo é evitar que um software secreto caia nas mãos erradas. A direção é de Elizabeth Banks. Já assistiu ao trailer?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

12 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

13 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

16 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

16 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

16 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

17 horas atrás