Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus, Lana Del Rey e Ariana Grande estão gravando o clipe de “Don’t Call Me Angel”

Vamos ser sinceros: nós estamos super sedentos pra assistir o novo filme de “As Panteras“, mas mais ainda pra ouvir a trilha sonora. Com co-produção de Ariana Grande, o material traz ainda uma colaboração da cantora com Lana Del Rey e Miley Cyrus. O featuring, chamado “Don’t Call Me Angel”, será a faixa tema do longa e olha… podemos esperar muita coisa.

Na manhã deste domingo (14), por exemplo, Miley e Lana acordaram bem cedinho e se reuniram pra gravar o clipe da canção. Embora não se saiba muito bem o que elas devem aprontar, a expectativa só aumentou por aqui. Enquanto uma foi flagrada somente enquanto chegava ao local, a outra apareceu nos cliques feitos aparentemente já caracterizada e usando um figurino todo preto, bem espiã.

Se você se perguntou onde está Ariana Grande, aqui vai a resposta: como a artista dá seguimento neste momento à turnê dos discos “sweetener” e “thank u, next”, o que a tem comentado é que ela só participará do encontro nos próximos dias, quando o trio deve finalizar o projeto.

Espia só:

Ambientada nos dias de hoje, a nova trama de “As Panteras” é baseada no clássico sucesso da década de 1970, “Charlie’s Angels”. Com Ella Balinska, Kristen Stewart e Naomi Scott nos papeis principais, o filme explora as habilidades de um trio de espiãs que usam sua especialidade em artes marciais, seu poderio tecnológico e sua esperteza pra resgatar um bilionário sequestrado.

Nessa missão, que envolve um time internacional, seu objetivo é evitar que um software secreto caia nas mãos erradas. A direção é de Elizabeth Banks. Já assistiu ao trailer?

voltando pra home