cinema

Maluma será rockstar infiel em comédia romântica com Jennifer Lopez

Y si con otro pasas el rato, vamo’ a ser feliz, felices los 4“. Todo mundo já se viu em algum momento com o refrão de “Felices Los 4”, hit do Maluma, grudado na cabeça, certo?

Na letra, que é bem safadinha, ele diz que não tem o menor problema em dividir sua amada com outros amores. A estreia do cantor nos cinemas está próxima e ao que tudo indica ele deve levar essa filosofia pras telonas.

Foi anunciado na tarde desta segunda-feira (15) pelo Deadline que o cantor colombiano se junta ao elenco de “Marry Me”, comédia romântica protagonizada por Jennifer Lopez. Na trama ele dará vida a um astro do rock que mantém um relacionamento bem sério com a personagem de JLo, que será igualmente uma diva da música.

A harmonia da relação é abalada quando ela descobre uma traição do moço com sua assistente, o que a faz cancelar o casamento sem maior enrolação. Longe do tal boy lixo, a mocinha deve escolher um outro noivo, desta vez bem aleatório: um professor de matemática interpretado por Owen Wilson que assistia a um de seus shows na platéia.

Embora ainda não haja data de estreia prevista, o site assegura que a produção – fruto de uma inspiração em uma novela de Bobby Crosby – tem direção de Kat Coiro, o mesmo responsável por “Um Caso de Amor”.

O que será que essa história deve render, hein? Estamos prontas!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Muito Esforçado”: Benito Skinner inicia gravações da nova temporada e revela primeira imagem no set

As gravações da segunda temporada de “Muito Esforçado” já começaram! O próprio criador e protagonista…

22 minutos atrás
  • música

“Prêmio é lindo e comovente. Estou feliz”, diz Maria Bethânia sobre 1º Grammy

Maria Bethânia compartilhou com seus fãs, nesta quarta-feira (29), a chegada de seu gramofone. Aos…

54 minutos atrás
  • teatro

Lilia Cabral usa coroa de estrelas de Rita Lee para novo espetáculo, “Balada da Louca”

Recebam nesta quarta-feira (29) a primeira imagem de Lilia Cabral como Rita Lee para o…

3 horas atrás
  • música

Taylor Swift reage às “fics” sobre suas músicas serem para ex namorados: “Fui eu que escrevi”

Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…

18 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Gerluce se casa com Paulinho em gravação no centro do RJ

A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…

19 horas atrás
  • televisão

Tia Milena pode virar parceira de Ana Maria Braga em novo contrato com TV Globo

Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…

19 horas atrás