Menu Papel POP

Maluma será rockstar infiel em comédia romântica com Jennifer Lopez

MAIS SOBRE:

Y si con otro pasas el rato, vamo’ a ser feliz, felices los 4“. Todo mundo já se viu em algum momento com o refrão de “Felices Los 4”, hit do Maluma, grudado na cabeça, certo?

Na letra, que é bem safadinha, ele diz que não tem o menor problema em dividir sua amada com outros amores. A estreia do cantor nos cinemas está próxima e ao que tudo indica ele deve levar essa filosofia pras telonas.

Foi anunciado na tarde desta segunda-feira (15) pelo Deadline que o cantor colombiano se junta ao elenco de “Marry Me”, comédia romântica protagonizada por Jennifer Lopez. Na trama ele dará vida a um astro do rock que mantém um relacionamento bem sério com a personagem de JLo, que será igualmente uma diva da música.

A harmonia da relação é abalada quando ela descobre uma traição do moço com sua assistente, o que a faz cancelar o casamento sem maior enrolação. Longe do tal boy lixo, a mocinha deve escolher um outro noivo, desta vez bem aleatório: um professor de matemática interpretado por Owen Wilson que assistia a um de seus shows na platéia.

Embora ainda não haja data de estreia prevista, o site assegura que a produção – fruto de uma inspiração em uma novela de Bobby Crosby – tem direção de Kat Coiro, o mesmo responsável por “Um Caso de Amor”.

O que será que essa história deve render, hein? Estamos prontas!

Comentários

Topo