Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Leonardo DiCaprio diz amar “Euphoria” da HBO

O astro de ““Era Uma Vez Em… Hollywood”, Leonardo DiCaprio, disse em uma entrevista para a Variety nesta semana durante a première do longa em Los Angeles que é um grande fã da série “Euphoria” da HBO. Questionado sobre, Leo disse que acha a história surpreendente.

“Eu acabei de ver “Euphoria” e é incrível. Essa série é incrível”.

Desde a sua estreia, em 16 de junho, o seriado vem prendendo os espectadores capítulo por capítulo na complexidade de seus personagens. Na última terça (23), por exemplo, o cantor Labrinth falou ao Papelpop sobre algumas músicas que produziu para a série e como Zendaya, que interpreta a protagonista, o inspirou:

“All For Us” é uma canção que ainda não estava pronta quando entreguei para a produção da série, mas a atuação da Zendaya me inspirou muito, especialmente numa cena que tinha essa faixa como trilha, então tive as ideias para escrever a ponte da versão final”.

A primeira parte da história já está disponível na HBO GO, serviço de streaming da emissora. Ainda com nomes como Hunter Schafer, Maude Apatow e Angus Cloud no elenco, a trama retrata o cotidiano de um grupo de estudantes do ensino médio e suas experiências no amor, sexo, vício em drogas e redes sociais.

Com o sucesso da estreia, a HBO já confirmou a produção de uma segunda temporada. Toma aqui o trailer:

voltando pra home