Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kevin Spacey quer retomar carreira após caso de assédio ter sido encerrado

Kevin Spacey, de 2016-17 pra cá, teve diversas acusações de assédios sexuais. Contudo, o ator pretende retomar sua carreira, de acordo com o locutor do podcast “Straight Shuter“, Rob Shuter.

“Depois que tudo isso acabar, Kevin tem a intenção zero de desaparecer e se esconder nos Hamptons como Matt Lauer”, diz Rob, citando o apresentador do ‘Today Show’, demitido em 2017 por assédio e que sumiu de vez das telinhas.

“Kevin tem 100% de certeza de que o caso será descartado e, em seguida, ele pode voltar à sua vida. Ele não está envergonhado ou constrangido e acha que muitas pessoas, incluindo amigos de Hollywood, lhe devem desculpas. Kevin está planejando um grande retorno aos palcos e espera que volte a atuar em filmes nos próximos anos. Ele planeja estar de volta maior do que nunca.”

O ator estava sendo acusado de assediar sexualmente William Little, de 18 anos, em um bar de Massachusetts, em 2016. Agora em julho, o caso foi encerrado já que houve a “indisponibilidade da testemunha de acusação”.

Porém, Spacey ainda é investigado por outros casos em Los Angeles e Londres.

voltando pra home