Menu Papel POP

Repórter denuncia Kevin Spacey por assediar seu filho de 18 anos

MAIS SOBRE:

Uma ex âncora de televisão da cidade de Boston, Heather Unruh, acusa Kevin Spacey de enfiar a mão nas calças de seu filho, quando o garoto tinha 18 anos, depois de tê-lo embriagado em 2016.

Segundo o TMZ, a jornalista fez as denúncias em uma coletiva de imprensa na terça-feira. Ela afirma que seu filho (agora com 19 anos) ficou atônito ao ver o ator em um restaurante em julho de 2016. Ela diz que seu filho foi conversar com Spacey, que supostamente lhe comprou bebidas e se precipitou quando o garoto estava bêbado. A idade legal para consumo de bebidas alcoólicas nos Estados Unidos é de 21 anos.

Unruh também explicou que seu filho literalmente fugiu do encontro graças à ajuda de uma mulher desconhecida, que percebeu como o garoto ficou desconfortável com o ocorrido.

“Em 2016, ele abusou sexualmente do meu filho. Aconteceu ao longo de uma noite no The Club Car Restaurant em Nantucket Island. Meu filho, que é heterossexual e não tinha ideia de que o ator era um predador sexual, não tinha idade para beber bebidas alcoólicas. Kevin comprou para ele muitos drinques e quando ele estava bêbado, abusou sexualmente dele colocando a mão dentro de sua calça e agarrando suas partes íntimas. Meu filho tentou afastar o seu corpo para remover a mão do Kevin, mas a violação continuou. Ele estava intoxicado, mas Kevin insistia que ele fosse para uma festa com ele para beber mais. Kevin deixou o meu filho ir ao banheiro e uma mulher então perguntou para ele se ele estava bem. Ela falou para ele fugir e ele fez isso”, contou a jornalista.

O filho de Unruh entregou evidências ao Departamento de Polícia da cidade de Nantucket, na semana passada, desencadeando uma investigação criminal, explicou a advogada da família

Comentários

Topo