Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Repórter denuncia Kevin Spacey por assediar seu filho de 18 anos

Uma ex âncora de televisão da cidade de Boston, Heather Unruh, acusa Kevin Spacey de enfiar a mão nas calças de seu filho, quando o garoto tinha 18 anos, depois de tê-lo embriagado em 2016.

Segundo o TMZ, a jornalista fez as denúncias em uma coletiva de imprensa na terça-feira. Ela afirma que seu filho (agora com 19 anos) ficou atônito ao ver o ator em um restaurante em julho de 2016. Ela diz que seu filho foi conversar com Spacey, que supostamente lhe comprou bebidas e se precipitou quando o garoto estava bêbado. A idade legal para consumo de bebidas alcoólicas nos Estados Unidos é de 21 anos.

Unruh também explicou que seu filho literalmente fugiu do encontro graças à ajuda de uma mulher desconhecida, que percebeu como o garoto ficou desconfortável com o ocorrido.

“Em 2016, ele abusou sexualmente do meu filho. Aconteceu ao longo de uma noite no The Club Car Restaurant em Nantucket Island. Meu filho, que é heterossexual e não tinha ideia de que o ator era um predador sexual, não tinha idade para beber bebidas alcoólicas. Kevin comprou para ele muitos drinques e quando ele estava bêbado, abusou sexualmente dele colocando a mão dentro de sua calça e agarrando suas partes íntimas. Meu filho tentou afastar o seu corpo para remover a mão do Kevin, mas a violação continuou. Ele estava intoxicado, mas Kevin insistia que ele fosse para uma festa com ele para beber mais. Kevin deixou o meu filho ir ao banheiro e uma mulher então perguntou para ele se ele estava bem. Ela falou para ele fugir e ele fez isso”, contou a jornalista.

O filho de Unruh entregou evidências ao Departamento de Polícia da cidade de Nantucket, na semana passada, desencadeando uma investigação criminal, explicou a advogada da família

voltando pra home