A Paramount Pictures divulgou nesta quarta-feira (17) o trailer para o filme de comédia “Playing With Fire”. O longa acompanha a história de um bombeiro, interpretado por John Cena, que acaba se tornando responsável por três crianças.
A atriz Brianna Hildebrand, que vive Elodie Davis na série “Gatunas”, da Netflix, é uma das crianças que John tem de cuidar por um tempo, já que as resgatou de um incêndio. Pelo trailer a gente já consegue ver que eles vão aprontar um monte com os salvadores.
Assista ao trailer:
Keegan-Michael Key (“Toy Story 4”) também atua no filme. A produção tem direção de Andy Fickman, que dirigiu a série “No Good Nick” da Netflix. O roteiro fica por conta de Dan Ewen e Matt Lirberman, responsável por “Crônicas de Natal” e “Dr. Dolittle 4”.
O filme chega aos cinemas em novembro.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment