series

“Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” ganhará série com diretor de “Aquaman”

Essa é pra quem gosta de um bom suspense adolescente. A Entertainment Weekly anunciou neste fim de semana que a Sony Pictures Television vem planejando o lançamento de uma série de TV adaptada a partir do roteiro de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado“, clássico dos anos 1990.

O projeto chegará pelas mãos de James Wan, roteirista de grandes sucessos de Hollywood como “Aquaman” e “Jogos Mortais”. Ao lado dele, estão nomes como Shay Hatten, que assina o roteiro, e Neal H. Moritz, responsável pela produção. Moritz, aliás, participou do longa original nas mesmas funções.

Por enquanto, não há mais informações a respeito do elenco ou mesmo em relação a uma data de estreia.  Lançado em 1997, o longa conta a história de quatro amigos que se envolvem em um crime. Após terem atropelado um pescador, eles omitem qualquer possibilidade de socorro e jogam seu corpo na água.

Um ano depois, eles se reúnem após Julie receber uma carta assustadora dizendo que seu crime foi visto. A partir daí tem início uma perseguição que acaba com a morte de Barry, um dos rapazes envolvidos, vítima de um homem com um gancho de carne. Os sobreviventes, Julie, Helen e Ray, tem destinos semelhantes e tentam a todo custo se livrar do assassino.

Outros dois filmes da franquia foram lançados em 1998 e 2006, respectivamente. Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

54 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás