Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” ganhará série com diretor de “Aquaman”

Essa é pra quem gosta de um bom suspense adolescente. A Entertainment Weekly anunciou neste fim de semana que a Sony Pictures Television vem planejando o lançamento de uma série de TV adaptada a partir do roteiro de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado“, clássico dos anos 1990.

O projeto chegará pelas mãos de James Wan, roteirista de grandes sucessos de Hollywood como “Aquaman” e “Jogos Mortais”. Ao lado dele, estão nomes como Shay Hatten, que assina o roteiro, e Neal H. Moritz, responsável pela produção. Moritz, aliás, participou do longa original nas mesmas funções.

Por enquanto, não há mais informações a respeito do elenco ou mesmo em relação a uma data de estreia.  Lançado em 1997, o longa conta a história de quatro amigos que se envolvem em um crime. Após terem atropelado um pescador, eles omitem qualquer possibilidade de socorro e jogam seu corpo na água.

Um ano depois, eles se reúnem após Julie receber uma carta assustadora dizendo que seu crime foi visto. A partir daí tem início uma perseguição que acaba com a morte de Barry, um dos rapazes envolvidos, vítima de um homem com um gancho de carne. Os sobreviventes, Julie, Helen e Ray, tem destinos semelhantes e tentam a todo custo se livrar do assassino.

Outros dois filmes da franquia foram lançados em 1998 e 2006, respectivamente. Assista ao trailer:

voltando pra home