cinema

Estreia de “O Rei Leão” na China rende elogios e ultrapassa bilheteria de “Toy Story 4”

O aguardado remake de “O Rei Leão” teve sua estreia feita na China nesta sexta-feira (12), uma semana antes de todo o resto do mundo. O longa se saiu super bem nas bilheterias, estando prestes a se tornar um dos filmes live-action mais bem sucedidos da Disney no país. A informação foi confirmada pela Variety na tarde de hoje.

No total foram arrecadados US$13,4 milhões de dólares, ultrapassando a estreia de “Toy Story 4” que faturou por sua vez US$ 13,2 milhões. Por outro lado, mesmo com bons números de abertura o filme não conquistou o esperado, vista a falta de competição de filmes locais fortes na China. Porém, a opinião de críticos do país foram melhores do que as já publicadas nos Estados Unidos, recebendo em média 8,9 pontos em plataformas de avaliação online.

A Disney também divulgou hoje de manhã um novo vídeo com bastidores do longa. Podemos ver os dubladores falando um pouco sobre seus personagens e as crianças que dão voz a Simba e Nala na primeira parte da trama compartilhando um pouco de suas experiências durante as gravações.

Beyoncé, lindíssima, aparece mais uma vez em um momento de concentração no estúdio. Confira o vídeo:

A gente lembra que a trilha sonora do longa já está disponível nas plataformas em várias línguas. Enquanto na versão original temos Beyoncé e Donald Glover, no Brasil ouvimos os vocais poderosos de Iza e Ícaro Silva. São 19 canções que você pode ouvir abaixo:

“O Rei Leão” chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Doja Cat performa “Woman” na final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…

9 horas atrás
  • televisão

Regina Duarte comenta remake de “Vale Tudo” e diz que refazer novela de sucesso é “traição aos atores”

Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…

9 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: Julia Garner rebate críticas por viver versão feminina do Surfista Prateado

Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…

9 horas atrás
  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

2 dias atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

3 dias atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

3 dias atrás