famosos

Em entrevista, Beyoncé reflete sobre legado de “O Rei Leão” e diz que família é sua prioridade

Nesta terça-feira (16) foi ao ar uma rara entrevista de Beyoncé. A artista não costuma falar com todo mundo, mas em plena divulgação de “O Rei Leão” topou dar uma palavrinha com o programa “Good Morning America”.

Um dos temas principais da conversa foi sua participação no live-action. Queen B disse estar incrédula com o fato de fazer parte do elenco desta nova versão, especialmente pelo fato de ter assistido o filme na infância e agora saber que seus filhos repetirão a experiência. Para ela, aliás, a maternidade é seu grande interesse no momento.

“Minha família é minha maior prioridade. Não são muitos filmes que pais podem se sentir como me sinto com ‘O Rei Leão’ e passar esse legado para seus filhos. Ainda estou um pouco em choque por fazer parte desse filme, afinal, eu cresci amando-o. É muita nostalgia para mim. Foi o primeiro filme da Disney que me fez chorar…”

A produção vai contar com a voz da artista para dublar a leoa Nala. Sobre o papel das figuras femininas na história, nossa rainha feminista comentou:

“Foi importante para o diretor que minha personagem e todas as mulheres fossem heroínas nesse filme. Ele pôs Nala bem ao lado de Simba durante a grande luta. Eu penso que isso foi muito interessante e real, porque as mulheres são… Nós somos guerreiras!”

Sobre sua homenagem ao continente africano a partir das músicas que compõem a trilha sonora do longa, Beyoncé deu detalhes e disse que o projeto pode ser mais ou menos enxergado como um novo gênero musical.

“Essa trilha sonora é uma carta de amor para a África. Eu quis ter a certeza que encontramos os melhores talentos dali e não apenas usar uns sons, fazendo a minha interpretação deles. Nós meio que criamos o nosso próprio gênero. A trilha sonora é mais do que apenas a música, porque cada faixa conta um pouco da história do filme”

Para quem ainda não viu: Beyoncé lançou no dia 16 o clipe de “Spirit”, uma das faixas temas do longa. “The Lion King: The Gift”, álbum produzido pela artista para o filme paralelamente à trilha sonora, contará com 14 canções e chega às plataformas já nesta sexta (19).

Confira o clipe enquanto as outras faixas não saem!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Charli XCX questiona a própria sexualidade em faixa introspectiva “I Keep On Thinking Bout You Every Single Day And Night”

Charli XCX resolveu desacelerar o caos eletrônico de “Rock Music” para entregar um lançamento bem…

7 horas atrás
  • música

Michael Jackson supera Bad Bunny e se torna artista mais reproduzido no Spotify

Michael Jackson segue provando a força eterna de seu catálogo musical. Na atualização do Spotify…

9 horas atrás
  • televisão

Tatá Werneck encarna stalker ocecada e vingativa em teaser de “Quem Ama Cuida”

Eita! A Globo revelou neste sábado (9) uma nova chamada de “Quem Ama Cuida” focada…

11 horas atrás
  • música

Anitta tem superprodução em estreia no “Som Brasil”, da TV Globo, com disco “EQUILIBRIUM”

ARTISTA! Anitta mergulhou de vez na era “EQUILIBRIVM” no “Som Brasil” exibido pela TV Globo…

12 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Revista revela salários milionários de Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt em sequência

Os salários do elenco principal de “O Diabo Veste Prada 2” foram revelados nesta semana…

1 dia atrás
  • música

Após esgotar ingressos, Djavan confirma show extra em São Paulo

Djavan vai voltar a São Paulo! Após esgotar duas noites na capital paulista, o artista…

1 dia atrás