Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista, Beyoncé reflete sobre legado de “O Rei Leão” e diz que família é sua prioridade

Nesta terça-feira (16) foi ao ar uma rara entrevista de Beyoncé. A artista não costuma falar com todo mundo, mas em plena divulgação de “O Rei Leão” topou dar uma palavrinha com o programa “Good Morning America”.

Um dos temas principais da conversa foi sua participação no live-action. Queen B disse estar incrédula com o fato de fazer parte do elenco desta nova versão, especialmente pelo fato de ter assistido o filme na infância e agora saber que seus filhos repetirão a experiência. Para ela, aliás, a maternidade é seu grande interesse no momento.

“Minha família é minha maior prioridade. Não são muitos filmes que pais podem se sentir como me sinto com ‘O Rei Leão’ e passar esse legado para seus filhos. Ainda estou um pouco em choque por fazer parte desse filme, afinal, eu cresci amando-o. É muita nostalgia para mim. Foi o primeiro filme da Disney que me fez chorar…”

A produção vai contar com a voz da artista para dublar a leoa Nala. Sobre o papel das figuras femininas na história, nossa rainha feminista comentou:

“Foi importante para o diretor que minha personagem e todas as mulheres fossem heroínas nesse filme. Ele pôs Nala bem ao lado de Simba durante a grande luta. Eu penso que isso foi muito interessante e real, porque as mulheres são… Nós somos guerreiras!”

Sobre sua homenagem ao continente africano a partir das músicas que compõem a trilha sonora do longa, Beyoncé deu detalhes e disse que o projeto pode ser mais ou menos enxergado como um novo gênero musical.

“Essa trilha sonora é uma carta de amor para a África. Eu quis ter a certeza que encontramos os melhores talentos dali e não apenas usar uns sons, fazendo a minha interpretação deles. Nós meio que criamos o nosso próprio gênero. A trilha sonora é mais do que apenas a música, porque cada faixa conta um pouco da história do filme”

Para quem ainda não viu: Beyoncé lançou no dia 16 o clipe de “Spirit”, uma das faixas temas do longa. “The Lion King: The Gift”, álbum produzido pela artista para o filme paralelamente à trilha sonora, contará com 14 canções e chega às plataformas já nesta sexta (19).

Confira o clipe enquanto as outras faixas não saem!

voltando pra home